Primeira foto de "Narciso" + coprodução e distribuições da Elo Studios
Arthur Ferreira e Seu Jorge em "Narciso", longa de Jeferson De. Foto de: Mamadou Diop. Distribuição: Elo Studios |
Neste
ano, a Elo Studios acompanha a produção de 10 projetos de
longa-metragem brasileiros de diferentes gêneros. Entre os títulos a
serem distribuídos, destacam-se os próximos filmes de
importantes talentos do cinema nacional, com perfis diversos como:
Jeferson De com "Narciso" (inspirado em curta homônimo); Jorge Furtado
com "Motel Pérola"; três produções da dupla Ary Rosa e Glenda Nicácio:
"Flores do Recôncavo",
"Todo Sentimento" e "Quem Tem Com O Que Me Pague"; e "#SalveRosa", de Susanna Lira, uma coprodução Panorâmica e Elo Studios.
A Elo Studios tem investido cada vez mais energia na busca por histórias originais que refletem realmente o Brasil e seus diferentes cenários e vivências. Jeferson De filma em São Paulo, Susanna Lira no Rio de Janeiro, Ary Rosa e Glenda Nicácio em Cachoeira na Bahia, e Jorge Furtado em Porto Alegre.
Dos cinco diretores citados, todos contam com uma parceria longeva com a Elo Studios. A dupla Ary e Glenda está com a empresa desde o lançamento de seu primeiro e premiado filme, "Café com Canela", até o momento atual, que soma cinco filmes trabalhados. Com Susanna Lira, a empresa foi responsável por distribuir títulos como "Damas do Samba", "Mussum, Um Filme do Cacildis" e "Torre das Donzelas". Já, Jeferson De, teve "Doutor Gama" distribuído pela Elo, e Jorge Furtado "Real Beleza".
"Nosso
foco é trabalhar cada projeto desde seu desenvolvimento junto à
história e ao financiamento, podendo entender o potencial comercial e a
melhor maneira de produzir e comunicar, desde o roteiro", comenta
Barbara Sturm, Diretora de Conteúdo
da Elo Studios.
"Ano que vem a Elo Studios completa 20 anos e temos um line up diverso e ao mesmo tempo voltado ao grande público. Temos hoje também uma diversidade grande nos modelos de negócio e financiamento (via recursos públicos diretor, FUNCINE, BNDES/PROCULT, linha automática, verba direta de marketing, pré-venda). Além disso, mantemos a janela de cinema como prioritária e temos investido cada vez mais em trazer o elenco como parceiro na promoção do filme. Entendemos que metade do esforço está no lançamento do filme", finaliza Sabrina Nudeliman Wagon, CEO da Elo Studios.
Post a Comment