Header AD

Apple TV+ | A verdadeira história dos homens que inspiraram " Mestres do Ar" estreia em 15 de março

 
Na sequência do sucesso de "Mestres do Ar" ("Masters of The Air"), o Apple TV+ estreia nesta sexta-feira, 15 de março, "O Centésimo Batalhão" ("The Bloody Hundredth"), novo documentário que homenageia os heróis da vida real que fizeram parte do 100º Grupo de Bombardeios. Produzido pela Playtone e pela Amblin, com narração de Tom Hanks, "O Centésimo Batalhão" tem produção executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman.

  • Trailer:




Dirigido por Mark Herzog e Laurent Bouzereau, colaborador de longa data de Steven Spielberg, o documentário de uma hora destaca as histórias reais de vários personagens e aviadores que estão em "Mestres do Ar", incluindo John Egan (interpretado por Callum Turner), Gale Cleven (Austin Butler), Harry Crosby (Anthony Boyle), Robert "Rosie" Rosenthal (Nate Mann), Frank Murphy (Jonas Moore), Alexander Jefferson (Brandon Cook), Richard Macon (Josiah Cross), bem como os veteranos John "Lucky" Luckadoo, Robert Wolf e muitos outros. Do chocante ataque em Pearl Harbour à alegria do Dia da Vitória na Europa, "O Centésimo Batalhão" é um registro do que o grupo de jovens americanos aguentou e conquistou quando seu país e o mundo todos mais precisaram deles.
 
 
 
 
Nesta sexta-feira, dia 15 de março, estreia o último episódio de "Mestres do Ar" ("Masters of The Air")  no Apple TV+. Com produção executiva de Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzman (também produtores de "Irmãos de Guerra" e "O Pacífico"), o aguardado drama sobre a Segunda Guerra Mundial traz um elenco estelar liderado pelo indicado ao Oscar Austin Butler e também com Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, o indicado ao Oscar Barry Keoghan, Josiah Cross, Branden Cook e Ncuti Gatwa.

  • Trailer:

 
 
Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, "Mestres do Ar" acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o "Centésimo Sangrento"/ "Bloody Hundredth") enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de "Mestres do Ar". Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

"Mestres do Ar" é grande em dimensão e alcance e uma verdadeira conquista cinematográfica, retratando um momento único e crucial da história mundial. A série foi filmada em locações, como campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra e um campo de prisioneiros de guerra alemães, com suas severas privações.

Da Apple Studios, "Mestres do Ar" tem produção executiva de Spielberg, pela da Amblin Television, e de Hanks e Goetzman, pela Playtone. Darryl Frank e Justin Falvey, da Amblin Television, são coprodutores executivos ao lado de Steven Shareshian, da Playtone. Além de escrever, Orloff é coprodutor executivo. Graham Yost também é coprodutor executivo. Anna Boden, Ryan Fleck, Cary Joji Fukunaga, Dee Rees e Tim Van Patten são os diretores.

 


Sobre o Autor: 

É Andre, sem acento mesmo. Meus cineastas preferidos são David Fincher, Christopher Nolan, M. Night Shyamalan e, claro, Zack Snyder. Uma curiosidade sobre mim: Tenho Q.I elevado para Legos, construo qualquer coisa com os blocos coloridos.

Apple TV+ | A verdadeira história dos homens que inspiraram " Mestres do Ar" estreia em 15 de março Apple TV+ | A verdadeira história dos homens que inspiraram " Mestres do Ar" estreia em 15 de março Reviewed by Andre Guilherme on março 14, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD