Napoleão faz chegada épica aos cinemas em ação inédita no Brasil para promover novo filme
"Napoleão" desembarca hoje nos cinemas brasileiros com uma ação inédita no Brasil: desfilando seu icônico chapéu bicorne pela Baía de Guanabara e deixando a sua marca no Pão de Açúcar. Na ação, gerada por inteligência artificial, um navio entra nas águas do Rio de Janeiro e "veste" o topo do Pão de Açúcar, um dos símbolos mais conhecidos do país.
Essa é a primeira vez que o Pão de Açúcar recebe uma ação como essa. Outros monumentos ao redor do mundo também receberam intervenção para divulgar o filme: o Arco do Triunfo, em Paris, O Portão de Brandemburgo, em Berlim e A Torre Manacar, no México.
Confira aqui:
"Napoleão" já está disponível exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil.
O longa dirigido por Ridley Scott e escrito por David Scarpa conta com produção de Ridley Scott, Kevin J. Walsh, Mark Huffam e Joaquin Phoenix.
![Napoleão faz chegada épica aos cinemas em ação inédita no Brasil para promover novo filme](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjoy0jOqgE_f4joDovgib8K9d-x2wLPnZmDXh2Uy2drBPW6CcGaVKnyhNsTr-kYs8Vz7j7xy16osEppY9OD2hhvAITNYJlvi6EzIt5NWtcCp6qjpb3b6Jco_evq5M66MH7CVO5Kk4-apKVBXxGf1SqD7MRCexBWlS2AUeRkywDefOfzw6Nyi2i8L3PBq8w/s72-c/napoleao-trailer-poster.jpg)
Post a Comment