Header AD

"Até Os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar", afirma diretor em vídeo divulgado pela Warner Bros. Pictures


Até os Ossos, novo longa da Warner Bros. Pictures, dirigido por Luca Guadagnino e estrelado por Taylor Russel e Timothée Chalamet, estreia amanhã, 1º de dezembro, nos cinemas brasileiros. Em vídeo inédito que mostra a essência romântica do filme, o diretor destaca um dos principais pontos abordados no longa e a dupla protagonista comenta ainda sobre a comovente história de amor vivida por Maren e Lee.

 

"Até os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar", afirma Guadagnino. "É um reflexo cinematográfico de todas as possibilidades que nos constroem como pessoas."

 

O longa narra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras. Os dois se unem numa viagem por estradas dos Estados Unidos, tendo que encarar seus passados traumáticos.

 

"Eles definitivamente se tornam uma família. Acho que essa é uma das partes mais belas disso. Conhecer alguém completamente, ver todos os seus defeitos, e ainda assim amar essa pessoa, acho que é bem raro", compartilha Taylor Russell.

 

Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, Até os Ossos tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis.

 

Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

 

Confira o vídeo:

 

Sobre o filme

Com produção da Metro Goldwyn Mayer Pictures, Até os Ossos é um filme sobre o amor dirigido por Luca Guadagnino ("Me Chame pelo Seu Nome"). O cineasta ganhou, recentemente, o Leão de Prata de Melhor Direção no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2022.

 

Até os Ossos é estrelado por Taylor Russell ("As Ondas", "The Heart Still Hums"), vencedora do Prêmio Marcello Mastroianni de Melhor Jovem Atriz no Festival de Veneza 2022; Timothée Chalamet (indicado ao Oscar por "Me Chame pelo Seu Nome", "Duna"); Michael Stuhlbarg ("Me Chame pelo Seu Nome", "A Forma da Água"); André Holland ("Identidade", "Moonlight: Sob a Luz do Luar"); Chloë Sevigny (séries "We Are Who We Are" e "American Horror Story"); David Gordon Green (diretor de "Halloween Ends", "O Peso do Talento"); Jessica Harper ("Suspiria", "Minority Report – A Nova Lei"); Jake Horowitz ("Adam Bloom", A Vastidão da Noite"); e Mark Rylance (vencedor do Oscar por "Ponte dos Espiões", série "Wolf Hall").

 

O roteiro foi escrito por David Kajganich ("Suspiria", "Um Mergulho no Passado"), baseado no romance de Camille DeAngelis. Até os Ossos tem produção de Luca Guadagnino, Theresa Park, Marco Morabito, David Kajganich, Francesco Melzi d'Eril, Lorenzo Mieli, Gabriele Moratti, Peter Spears e Timothée Chalamet. Os produtores executivos são Giovanni Corrado, Raffaella Viscardi, Moreno Zani, Marco Colombo e Jonathan Montepare.

 

Na sua equipe atrás das câmeras, Luca Guadagnino conta com o diretor de fotografia Arseni Khatchaturan ("Eyimofe – Esse é o Meu Desejo", série "The Idol"); o designer de produção Elliot Hostetter ("Beckett", As Ondas"); o editor Marco Costa (série "We Are Who We Are", "Suspiria"); a figurinista Giulia Piersanti ("Suspiria", "Me Chame pelo Seu Nome"); e os compositores Trent Reznor e Atticus Ross ("Soul", "Mank").

 

A Metro Goldwyn Mayer Pictures apresenta Até os Ossos, uma produção da Frenesy Film Company e Per Capita Productions, em associação com The Apartment Pictures, Memo Films, 3 Marys Entertainment, Elafilm, Tenderstories. O filme será distribuído internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, com previsão de estreia no Brasil no dia 1º de dezembro de 2022.

"Até Os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar", afirma diretor em vídeo divulgado pela Warner Bros. Pictures "Até Os Ossos é um filme sobre a impossibilidade do amor e a busca por um lar", afirma diretor em vídeo divulgado pela Warner Bros. Pictures Reviewed by Andre Guilherme on dezembro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD