Header AD

"Lilo, Lilo, Crocodilo" ganha forte campanha de marketing para sua estreia nos cinemas

"Lilo, Lilo, Crocodilo", um filme para toda a família que chega aos cinemas na quarta-feira, ganhou uma campanha de marketing forte para comemorar sua estreia nos cinemas brasileiros. 

 

METAVERSO E DOMINAÇÃO DA TV ABERTA 

 

Por duas semanas antes de sua estreia, o filme ganha um pacote de ações especiais na Record, que incluem merchan na TV e no digital dos programas A Hora do Faro e A Fazenda, além de uma ação inédita no Metaverso: A Fazenda é o primeiro reality no mundo a ingressar no Metaverso e a Sony Pictures é o primeiro estúdio a promover um filme dentro dele, com exibição de conteúdo em vídeo.  

 

UNIVERSO DIGITAL 

 

Para o digital, o filme conta com um efeito exclusivo no TikTok, em que os criadores de conteúdo podem interagir com Lilo. A estreia do efeito foi feita em parceria com A Fazenda. O filme também ganha uma campanha com influenciadores mirins, que somam mais de 30 milhões de seguidores. 

O efeito está disponível no link: https://www.tiktok.com/t/ZTRuWwRUN/ 

 

PARCERIAS 

 

"Lilo, Lilo, Crocodilo" ganha um sabor de cookie em parceria com a Mr.Cheney, empresa referência no Brasil. O sabor Green Velvet já está disponível nas lojas no país e na compra do combo do filme, o consumidor ganha um ingresso para ver o Lilo nos cinemas. O filme também ganha uma campanha com Spoleto para incentivar ações sustentáveis, em parceria com a ONG Instituto da Criança. 

 

DUBLAGEM 

 

Para dar voz brasileira ao Lilo, a Sony Pictures escolheu o dublador profissional, ator e cantor Marcus Eni, conhecido como "o pai do Severino", o adorável macaquinho que faz muito sucesso nas redes sociais. A dublagem foi anunciada pelo próprio Severino, com uma música e vídeo temáticos, que pode ser conferido no link: https://youtube.com/shorts/mX7PHHbbkcU 

 

"Lilo, Lilo, Crocodilo" estreia nos cinemas brasileiros em 2 de novembro. 

"Lilo, Lilo, Crocodilo" ganha forte campanha de marketing para sua estreia nos cinemas "Lilo, Lilo, Crocodilo" ganha forte campanha de marketing para sua estreia nos cinemas Reviewed by Andre Guilherme on novembro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD