Header AD

Warner Bros. Pictures integra campanha inédita e celebra a volta do público aos cinemas em todo o país

A Warner Bros. Pictures participará, entre os dias 15 e 21 de setembro, da "Semana do Cinema", uma iniciativa inédita no mercado cinematográfico brasileiro, na qual exibidores se uniram para celebrar o retorno do público às salas de projeção após o longo período de paralisação provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19).


O público poderá conferir, pelo preço único de R$10, dois grandes sucessos da distribuidora como Elvis, filme dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, e DC Liga dos Superpets, que conta com Priscilla Alcantara e Marco Luque no elenco de dubladores nacionais.


A "Semana do Cinema" segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, o retorno das pessoas às salas. Nos Estados Unidos acontecerá, em 3 de setembro, o National Cinema Day, com ingressos a $3 dólares em mais de 3 mil cinemas. Na mesma data, no Reino Unido, o National Cinema Day vai promover sessões por £3 libras em cerca de 550 salas e, na Espanha, haverá, em outubro, a La Fiesta del Cine 2022, com ingressos a €3,50 euros.

 

Serviço "Semana do Cinema"

Em todos os cinemas associados a Abraplex e outros participantes (consulte o site da rede de cinema para confirmar a participação).

Data: de 15 a 21 de setembro.

Todas as sessões sala tradicional 2D.

Preço dos ingressos: R$ 10,00.

Warner Bros. Pictures integra campanha inédita e celebra a volta do público aos cinemas em todo o país Warner Bros. Pictures integra campanha inédita e celebra a volta do público aos cinemas em todo o país Reviewed by Andre Guilherme on setembro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD