Super Choque | Michael B. Jordan produzirá o filme do herói
De acordo com o The Hollywood Reporter, Michael B. Jordan produzirá o filme que “dará choque em seu sistema”. O filme de Super Choque será produzido por meio de sua produtora Outlies Society, cuja qual possui contrato com a Warner Bros Pictures. Ao lado de Reginald Hudlin, da Milestone Media, o ator de Creed junta-se à produção do longa.
No evento de agosto da DC FanDome foi revelado que “conversas sérias sobre o desenvolvimento de um filme de Static Shock estavam ocorrendo” e que se tratava de um longa para os cinemas.
O site The Hollywood Reporter aponta que uma franquia multiplataforma está em jogo, caso o filme de Super Choque tenha sucesso.
O personagem Virgil Hawkins/Super Choque apareceu pela primeira vez em Static #1, em 1993, publicado pela Milestone Comics: uma editora independente da DC Comics, fundada pelo falecido Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek Dingle. Teve, originalmente, 45 edições de 1993 a 1997 – o mesmo ano em que a Milestone Media fechou sua divisão de quadrinhos.
Jordan compartilhou em rede social uma imagem do personagem.
⚡️😏 pic.twitter.com/GKdIJOxck0
— Michael B. Jordan (@michaelb4jordan) October 17, 2020
O personagem de Virgil Hawkins ganhou uma segunda vida pela Warner Bros Television, alguns anos depois, com a série Static Shock da DC Animated Universe, durando quatro temporadas, entre 2000 a 2004. A popularidade da animação levou a DC a publicar “Static Shock: Rebirth of the Cool”, ambientado no Dakotaverse de Milestone, por McDuffie e John Paul Leon. E, finalmente, chegou ao universo principal dos quadrinhos da DC, sendo o personagem parte importante do tão aguardado relançamento da Milestone pela DC.
A janela de lançamento do filme não foi revelada e a Warner Bros ainda não divulgou nenhuma informação de elenco.
Texto criado em 17/10/2020 | Publicado em Terraverso
Post a Comment