Esquadrão Suicida | Por que Michael Rosenbaum precisou recusar o papel no filme?
Michael Rosembaum, nosso eterno (e melhor) Lex Luthor de "Smallville", cedeu uma entrevista ao ComicBook, e surpreendeu a todos quando revelou que precisou recusar um papel para o novo filme de Esquadrão Suicida ou The Suicide Squad, com preferirem.
MAS COMO ASSIM?!
A verdade é que foi por pouco que não tivemos Rosenbaum incluso à equipe de vilões da DC Comics. O motivo? O ator havia acabado de passar por uma cirurgia no pescoço e foi orientado pelos médicos a não ter nenhum tipo de movimentação física, no período de recuperação.
Ficou bem perto, acredito. Eu estaria no filme, mas precisei fazer uma cirurgia no pescoço, e isso me custou esse papel. Era algo que envolvia cenas de ação, então ficou inviável. Mas, sim, existia algo. Infelizmente, ainda não posso revelar qual personagem! Tudo o que vou dizer é que James (Gunn) é uma das melhores pessoas com quem já trabalhei. É, realmente, muito legal quando seus amigos lembram de você.
Contou o ator, em episódio recente da Comicbook's Talking Shop. Rosenbaum já trabalhou com o diretor James Gunn em “Guardiões da Galáxia Vol. 2", numa participação especial como Martinex. Mas, e aí, alguém se habilita em adivinhar qual papel estava reservado ao nosso ex-careca de Pequenópolis? Será que esse convite vai se repetir, se houver uma continuação do filme?
REZANDO, DESDE JÁ!
Aleluia, arrepiei!🙏🙌
O elenco terá o retorno de Viola Davis como Amanda Waller, Joel Kinnaman como Rick Flagg, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Margot Robbie como Arlequina. Além de novos nomes, como: Idris Elba, John Cena, Peter Capaldi, Nathan Fillion, Alice Braga, Michael Rooker, Taika Waititi, Sean Gunn, Storm Reid, Daniela Melchior, David Dastmalchian e Steve Agee.
The Suicide Squad chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021, com direção e roteiro de James Gunn.
Esquadrão Suicida | Por que Michael Rosenbaum precisou recusar o papel no filme?
Reviewed by Andre Guilherme
on
abril 29, 2020
Rating:
Post a Comment