Liga da Justiça | Gal Gadot e Ben Affleck pedem por Snyder Cut
"Apenas um aviso, se você apoia a #SnyderCut, estou ouvindo que HOJE é o dia que você deve twittar muito sobre isso. As coisas estão se mexendo em Hollywood”.
A hashtag manteve-se no topo ganhando
apoio de diversas personalidades que tweetaram ao longo do dia,
incluindo o próprio elenco do filme Liga da Justiça e a produção que ainda não haviam se manifestado.
#ReleaseTheSnyderCut pic.twitter.com/wssMmlPqEK
— Gal Gadot (@GalGadot) November 17, 2019
— Ben Affleck (@BenAffleck) November 17, 2019
#ReleaseTheSnyderCut
— Grace Randolph (@GraceRandolph) November 17, 2019
IMPORTANT - nothing will be announced today.
There are...discussions already happening.
You are not only making it clear there's a large audience for this, but u are giving Zack negotiating power to get everything he wants.😉
THAT is what today is about. pic.twitter.com/TCBwI2fGhU
"IMPORTANTE – Nada será anunciado hoje. Há discussões acontecendo. Você não está apenas deixando claro que existe um grande público para isso, mas você está dando ao Zack o poder de negociação para conseguir tudo o que deseja. É disso que se trata hoje".
Que dia ruim para se estar na pele do diretor Joss Whedon.
O movimento Release The Snyder Cut ganhou força fora das redes sociais quando cartazes, financiados por fãs, foram divulgados pelas cidades dos EUA.
A campanha acabou ganhando destaque de utilidade pública, pois foi além
de ser apenas um pedido de liberação da versão diretor do filme Liga da Justiça, serviu de apoio a Snyder que se afastou do projeto devido ao suicídio da filha. A mobilização, apenas com o apoio dos fãs, conseguiu arrecadar cerca de US$ 100 mil para prevenção de suicídio.
Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017 e Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Snyder. O filme arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz.
Post a Comment