#SalveRosa: Filme com Klara Castanho e Karine Teles começa a ser filmado
As atrizes Klara Castanho e Karine Teles entram no set de filmagens de "#SalveRosa", novo filme de Susanna Lira ("Torre das Donzelas", "Mussum, Um Filme do Cacildis" - distribuídos pela Elo Studios), no início de agosto.
Com
ideia original de Mara Lobão, e roteiro de Ângela Hirata Fabri, o
suspense acompanha Rosa (Klara Castanho), de 12 anos, a influenciadora
digital do momento. Com milhões de seguidores curiosos sobre seus
reviews de brinquedos, Rosa é uma
verdadeira mina de ouro, responsável pela mudança com sua mãe, Dora
(Karine Teles), para um condomínio fechado no Rio de Janeiro.
Dora não mede esforços para cuidar de cada passo da carreira da filha.
Neste thriller repleto de reviravoltas, nada é o que parece ser.
"A história de #SalveRosa é tão impactante que me senti desafiada como diretora a traduzir para o cinema esse drama tão contemporâneo e visceral. Para contar essa história tenho o melhor elenco que podia sonhar: Karine Teles , Klara Castanho, Indira Nascimento e Ricardo Teodoro incorporam personagens fascinantes e complexos. Me sinto inspirada e cheia de entusiasmo em pensar em como esse suspense pode chegar até o coração do público, nos fazendo refletir sobre as vidas "vendidas" nas redes sociais", diz a diretora do filme, Susanna Lira.
Produzido pela Panorâmica em coprodução com a Elo Studios e a Paramount Pictures, "#SalveRosa" joga luz sobre o fenômeno dos criadores de conteúdo e sua exposição nas redes sociais. Qual a realidade da vida de quem está à frente das câmeras? No que acreditar?
"Essa é a estreia da Panorâmica no gênero thriller e estamos muito animados por fazer um filme com uma história absolutamente única, cheia de camadas e surpresas. O filme trata de temas atuais como a exposição de crianças na internet e a maternidade solo. Ao mesmo tempo em que é um filme de personagem e conseguimos reunir esse elenco fantástico, que entrega tudo. Então acreditamos que o filme tem todos os elementos necessários para chamar a atenção do público.", diz a criadora do projeto e sócia da Panorâmica, Mara Lobão.
Com filmagens que devem acontecer até setembro deste ano, "#SalveRosa" terá o Rio de Janeiro como cenário de fundo.
"'#SalveRosa' promete ser um marco do cinema nacional trazendo um gênero pouco explorado para o grande público. Com protagonistas fortes, direção e produção experientes, tenho certeza que temos aqui um sucesso de bilheteria! Além disso, é um enorme prazer trabalhar com pessoas que tanto admiro", encerra Sabrina N Wagon, CEO da Elo Studios.
Post a Comment